O AGRONNEGOCIO

AGRONNEGOCIO – Divulga e realiza a comercialização de seus animais.

O Criador(a) de animais, pode comercializar seu(s) animal(is), desde que os mesmos tenham condições legais, fiscais e sanitárias e ambientais, para tal.

Os procedimentos para participar e poder usufruir dos benefícios que o – https://agronnegocio.com – proporciona é simples e de fácil compreensão e manuseio, bastam alguns cliques para começar participar.

1 – Iniciar com o seu próprio cadastro, título CADASTRO, no menu do Site – https://agronnegocio.com 

2- Após realizar seu  cadastro inicial, já poderá viabilizar sua intenção de vender e/ou comprar animais.

Para vender ou comprar é importante que o Criador Usuário, leia com atenção todas as informações que são passadas no Site.

3 – Para vender deverá proceder como segue:

3.1 – Identificar o(s) animal(is) que será(ão) disponibilizado(s), para expor e vender.

3.1.1 – O(s) animal(is) a ser(em) comercializado(s)  devem conter, obrigatoriamente, em todos os seus documentos  conter um número de identificação, no documento de registro da associação da raça. Caso não disponha de registro deverá conter um identificador com um número, que poderá  ser um brinco, transponder, microchip, anel(anilho), para aves e pássaros.

3.2 – Contatar um Médico Veterinário ou Zootecnista, para fazer uma Resenha, do(s) animal(ais).

3.3 – O(s) animal(ais) a ser(em) comercializado(s) deverá(ão)  receber (independente da Resenha), um Atestado de Saúde, em formulário próprio, de forma totalmente legível, indicando nitidamente o período de validade do mesmo e a data do vencimento, fornecido por um Médico Veterinário, devidamente identificado.

3.3.1- Quanto à validade do Atestado de Saúde, é importante que seja observado o maior tempo de validade possível.

3.3.2 – Importante que estes profissionais, sejam da região, se possível do Município onde se localiza(m) o(s) animal(is) que será(ão) exposto(s) e comercializados, ou ainda trabalharem na propriedade como profissionais, da sua área, ou como Responsável Técnico, do Criatório.

3.4 – Os outros documentos exigidos são os fiscais, exigidos em cada estado, região, município, normais para viabilizar uma venda.

3.5 – Os documentos legais, se referem a animais registrados em Associações de Raça ou outras.

3.6 – Licença Ambiental, fornecida pelo Órgão competente, para animais que seja necessária a licença, para viabilizar a exposição e comercialização do(s) animal(is).

3.7 – Os animais que porventura estejam localizados, em regiões que têm algum tipo de restrição, sanitária, legal, fiscal e ambiental, é necessário que seja informado através de documento, (que é permitido comercializar somente no município, estado ou outros). 

3.8 – Todos os documentos necessários para viabilizar a comercialização do(s) animal(is) deverá(ão) ter a data de validade descrita de forma bem nítida(clara), como também descrito no item 3 e subitens.

4 –  Palavras e expressões usadas nos posts do Blog, muitas vezes repetidas nos mais diversos posts, que seguirão, tem objetivo de massificar e familiarizar o Criador Usuário, com o Site https://www.agronnegocio.com , como uma uma forma de tornar mais fácil o uso do mesmo.

No próximo post, continuaremos a informar sobre https://www.agronnegocio.com .

Espaço disponível para divulgar VÍDEOS de seus animais, conforme a seta.

Garrotes de engorda pastando

Aqui podem ir detalhes do vídeo

Apenas membros podem deixar comentários. Login ou Cadastrar-se!